quarta-feira, 6 de abril de 2016

Compra no SammyDress - O Que Deu de Errado

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Há alguns posts tinha comentado da minha comprinha no site SammyDress. Pois bem, vim contar um pouquinho da minha experiência pra vocês.



Como havia contado nesse mês de maio tenho duas festas importantes para ir, que exige um traje mais fino/social. Aqui na minha região um vestido de festa pra alugar gira em torno de R$ 150,00 pra mais, já para comprar você não encontra por menos de R$ 300,00. Eu prefiro comprar mesmo que isso me custe um pouco mais. Como já tinha experiência com sites de compra da china e ainda faltava alguns meses, decidi dá uma olhada e encontrei esse sammydress, estava com bom preço e eu simplesmente amei os vestidos, com o valor de um vestido aqui eu comprei três vestido no site.
Após a compra e pagamento efetuado, eles demoraram mais de 15 dias para me "enviar" o produto, com código de rastreio tudo certinho, fiquei mega feliz, porém depois de vários dias eles me notificaram que havia mandado apenas um dos vestidos, pois os outros dois não tinha mais em estoque. Como os emails são todos em inglês fica meio confuso traduzir, mas eu consegui entender que eles me reembolsaram o dinheiro, menos mal né... 
Na tradução eu não consegui entender qual dos vestidos estava vindo, então decidi esperar ele chegar pra tomar alguma providência. Enfim, o pacote chegou com o vestido rosa estampado (vocês podem ver a foto no post anterior), o vestido é lindo e de boa qualidade, porém o tamanho é enorme, mas nada que uma costureira não resolva. 
Bom, faltando apenas um mês para os eventos, pois ambos são nas duas primeiras semanas de maio, tive que fazer uma nova escolha e torcer para chegue a tempo, pois o reembolso era para usar no site e não pegar de volta o dinheiro. Nessas condições, escolhi outros dois modelos e fiz o pedido. 
Nesse segundo pedido, assim que efetuei o pagamento que passou do valor reembolsado, eles já postaram minha encomenda e se Deus quiser chegará a tempo.

Mesmo com todo esse "tumulto" nas compras, ainda vale a pena comprar nesses sites, mas lembre-se sempre de comprar com antecedência. O preço vale a pena com certeza, e nesse primeiro pacote não fui taxada. 
Os modelos que pedi vai ter fotinha depois que chegarem... hahaha 

Que minha experiência ajudem vocês a fazerem suas escolhas, e pensarem se vale a pena ou não correr esse risco. :/

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário