sexta-feira, 15 de abril de 2016

Suco para Combater Acne

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Assim como eu, existem milhares de pessoas que sofrem com a acne. E pior que ter acne na puberdade é ter depois de adulta ¬¬ .
Depois que comecei a ter mais cuidado com a pele e usar produtos específicos para meu problema, tem melhorado bastante, porém ainda é algo que surge e me incomoda muito.

Pesquisando na net da vida descobri um suco que promete auxiliar no controle da acne e oleosidade da pele. Quero muito testar e já trouxe pra vocês, pois podemos nos ajudar e incentivar umas as outras, pois temos que beber todos os dias, sem falhar, ou no mínimo três vezes na semana.

Abaixo terá 2 receitinhas "diferentes", que podemos intercalar para não enjoar.

Receita 1

1 Cenoura
1 Maça
1/2 Copo de água



Casque a cenoura e a maça e bata tudo no liquidificador com a água. Pode adoçar com mel ou açúcar, porém eu tomarei sem nada e também não tirarei a casca da maça, sendo que a casca é rica em vitaminas, depois só coar e beber.
A maça, a cenoura e couve são ricos em ação anti-inflamatória e o limão é um super antioxidante, juntos ajudam na inflamação das espinhas e cravos e eliminam as toxinas do organismo deixando a pele mais bonita e saudável.

Receita 2

1 Maça
1 Folha de couve
1 Limão (suco)
1/2 Copo de água



Da mesma maneira coloque tudo no liquidificador e bata, adoce ao seu gosto. 

Além desse sucos, claro que você deve manter os cuidados diários com a pele, usando sabonete e hidratante próprio para pele oleosa e acneica, protetor solar, não espremer, lavar sempre os pincéis de make e etc...

E ai gostou??? Vamos experimentar??? 

Comentem se já experimentaram e se deu certo...

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo... By Carol Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário