segunda-feira, 28 de março de 2016

O Vilão - Lápis para Sobrancelhas

Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Graças aos bons truques e facilidades no mundo dos cosméticos podemos ter sempre uma sobrancelha linda e com design incrível. Até porque, uma sobrancelha bem feita é a moldura do nosso rosto e a expressão do nosso olhar.



Pra quem sempre teve a sobrancelha falhadinha ou rala hoje pode contar com o melhor amigo lápis para sobrancelhas e outros meios como, henna, sombras e micropigmentação.
Mas o que muitos não sabem, é que os produtos que tem em sua composição tipo que uma cera, como os lápis em geral, fazem um grande estrago, que pode ser irreversível.
Analise que no momento que você está desenhando sua sobrancelha com o lápis sempre arranca alguns pelinhos, eu sempre percebi isso porém não dava atenção.
Essa "cera" entope os poros e atrofia o folículo capilar, impedindo seu crescimento e causando a queda. Ou seja, o que era pra ser bom e trazer beleza, está trazendo danos, pois com o enfraquecimento do folículo e o fechamento dos poros não há crescimento de pêlos.

Vou contar um fato que aconteceu comigo, o mês passado tinha um casamento pra ir, e na correria acabei afinando muito minha sobrancelha e pra compensar essa "falha" estava usando lápis para desenhá-la. Percebi que mesmo deixando crescer, principalmente a sobrancelha esquerda, estava falhando muito e sempre usando lápis, via que sempre caia um ou dois pelinhos e nem ligava. Até que uma amiga me falou que a professora de um curso ensinou a respeito do lápis ser prejudicial. Simplesmente parei e ao invés de corrigir com lápis comecei a usar henna e o resultado?? Em um mês consegui arrumar minha sobrancelha.
Então está comprovado que não é tão bom assim ... uma pena, pois facilitava nossa vida né... 
Nos restas o preenchimento com sombras e henna... o que também é um ótimo negócio .. 

Vocês já viram algo a respeito?? Deixe aqui nos comentários 
Espero que tenham gostado... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário