quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Resenha Luminesce Cellular Rejuvenation Serum

Olá amores, tudo bem com vocês??? Graças a Deus já estou melhor... dengue é a pior doença do mundo ... Deus me livre.... 

Masss, o assunto de hoje não é os meus dias maus, e sim um produto que mudou minha vida.... 

Alguns post atrás comentei a respeito do teste que eu estaria participando, pois bem, já se passaram os sete dias do teste e quero contar aqui minha experiência.

O produto, Luminesce Cellular Rejuvenation Serum, veio em 7 sachês com a porção diária suficiente para todo o rosto e pescoço.
A aplicação, em movimentos circulares de baixo pra cima em todo rosto e pescoço e passei um pouco em volta a área dos olhos, super fácil de aplicar e espalhar o produto. Depois que seca dá a sensação de pele repuxada, isso já na primeira aplicação. Pode ser usado de dia e de noite, as recomendações são se usar a noite, passar 2 horas antes de dormir, e se passar de dia esperar um pouco para passar protetor solar. Fazer uma esfoliação antes da aplicação também ajuda muito no resultado final.

O resultado foi surpreendente, pois já fazia 2 anos que eu usava aquele kit de acne da Mary Kay, que também é muito bom, mas não resolveu meu problema, ele controlava um pouco a acne, já o luminesce, durante toda a semana que usei ele, além de ficar sem nenhuma espinha no rosto, ele clareou as manchas e diminuiu a oleosidade da pele (isso até hoje). Já o efeito de rejuvenescimento, como não tenho rugas, só posso dizer que sentia a pele repuxando quando aplicava o produto, então com certeza minimizaria. 

Na foto abaixo podemos ver bem o resultado.


Porém, meu problema com a acne é hormonal, ou seja, se eu ficar sem o produto, provavelmente a acne voltará :(. 
Mas no teste que eu e mais duas meninas fizeram, quem tivesse o melhor resultado ganharia mais 1 mês.... eeeeeee.... e eu ganhei ... \O/ 
Então poderei desfrutar dessa maravilha durante um mês ainda. EU INDICO com certeza, produto fácil de aplicar com resultado surpreendente, vale a pena sim o investimento.

Gostou???  Deixe seu comentário se você já usou ou tem interesse no produto... 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um beijo... By Carol Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário