sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Preço de Banana???

Olá amores, tudo bem com vocês???

Toda pessoa que quer ser reconhecido profissionalmente, sempre busca melhoria e aprimoramentos para seu trabalho, independente da profissão que você escolheu seguir, quanto mais buscar/estudar, melhor fará e mais reconhecido pela qualidade do seu trabalho será. 

Acontece que esses aprimoramentos têm um custo, e pagamos caro para podermos ser os melhores. Mas sempre vale a pena, pois nosso trabalho sempre terá um diferencial. E claro que, quando vamos por em prática todo conhecimento que acumulamos o valor para ser compatível geralmente não é tão barato. O investimento que fizemos para melhor atender nosso cliente não foi barato, então nada mais justo cobrarmos por isso.

Mas o que eu tenho visto que, mesmo as pessoas que buscam se capacitar mais e mais estão fazendo tipo que uma "concorrência desleal", vendendo seu produto ou seu serviço a preço de banana, desvalorizando seu trabalho e seu tempo de estudo. Nem quero colocar aqui aqueles que estudam a primeira vez e nunca mais se capacitam, ou aqueles que jugam fácil ser tal profissional e sem estudo nenhum se jogam em tal profissão.

Eu entendo que com toda essa crise, diminuiu vendas, procura por serviços terceirizados, estéticos, etc... Devemos sim, talvez, diminuir um pouco nossa margem de lucro para que o valor de torne mais atrativo, mas não concordo com a pessoa que desvaloriza totalmente seu trabalho e o vende por um preço que não está nem compensando o material que ela usa.
Fiz esse post para "desabafar", pois estou vendo muito isso aqui na minha cidade, e também pra dizer VALORIZEM-SE, você não pagou barato para estudar e se aprimorar. 


O que vocês acham sobre isso??? Acham justo termos que nos inferiorizar tanto para conseguir clientes???

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo .. By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário