quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Porque Sumi Essa Semana!!!!

Olá amores, tudo bem com vocês???

Esse post é só pra explicar por que sumi essa semana e provavelmente ficarei sumidinha por alguns dias... 

Estou com dengue.. 

E pra quem já teve sabe que as dores no corpo são terríveis, dependendo da hora não tenho forças nem pra segurar o celular. A única coisa que fiz nessa semana foi dormir. 

Amores, pelo amor de Deus, vamos cuidar do nosso quintal, ainda mais que estamos em época de chuva, não custa rapidinho dar uma olhadinha nas plantas, ou se tem algo no quintal que pode acumular água. Se você nunca teve dengue, não desejo que tenha, pois é muito pior que qualquer gripe forte, as dores são muito fortes, não consigo dormir de noite direito de tando que os nervos doem. 

Agora o que me resta é me cuidar pra voltar com disposição pra vocês....


Me sigam aqui no blog e nas redes sociais...

Um super beijo... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário