segunda-feira, 7 de março de 2016

Pálpebra Luz Passo a Passo

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Hoje trouxe um post bem diferente pra vocês... Vou explicar passo a passo como você faz essa make linda... Pálpebra Luz é super prática e rápida de fazer.. 




Bora lá...

Pele limpa, tonificada e hidratada, vamos começar preenchendo a sobrancelha, usei o lápis de sobrancelha brunett da mary kay. Como esse lápis tem um tom bem marrom, para dar harmonia com o tom do meu cabelo peguei um blush laranja (sem marca) e depositei com um pincel chanfrado sobre a sobrancelha e esfumei com a escovinha. 
Corretivo em bastão da vult 01 em toda a pálpebra e com um pincel língua de gato de cerdas sintéticas já dou acabamento na sobrancelha e espalho o corretivo por toda a pálpebra fixa e móvel para usar como base de sombras.
Paleta de sombras da bitarra beauty 12 cores, vamos usar o tom laranja, o marrom terra mais quente, e o marrom mais escuro. Com o laranja começo fazer o esfumado acima do côncavo (pálpebra fixa), depositando aos poucos, deixando um espaço entre o esfumado e a sobrancelha. Com o marrom terra deposito no côncavo e já esfumo fazendo a transição com o laranja. Com o marrom mais escuro aplico em toda a pálpebra móvel e esfumo levemente sem invadir muito o côncavo. Com uma sombra bege também da mesma paleta, aplico abaixo da sobrancelha iluminando e já esfumando o laranja tirando toda marcação. Não tenham preguiça de esfumar, principalmente na transição entre as cores.
Novamente com o corretivo da vult pego pouco produto e aplico levemente no centro da pálpebra móvel, criando já o ponto de luz. Com a paleta cd da catherine hill, escolho uma sombra com brilho no tom de rosa e aplico por cima do corretivo no centro da pálpebra.
Delineador líquido da vult, faço um traço fino e um leve puxado no canto externo.
Base da Mary Kay beige 6, em todo o rosto e pescoço com pincel kabuki dando leves batidinhas. 
Gosto muito do contorno em pó, então com o pó compacto 2 tons abaixo do meu tom de pele, da jasmyne, faço o triângulo invertido abaixo dos olhos, centro da testa, centro do nariz, queixo, acima do osso da mandíbula. Com o pó vult soleil 02 faço toda sombra do contorno, abaixo do arco zigomático (direção da orelha para o centro do rosto), testa, laterais do nariz, papada, osso da mandíbula. Esfumo pra tirar as marcações. 
Pele ok, com o pincel chanfrado pego a sombra marrom mais escura, que usamos na pálpebra, e faço o delineado abaixo dos olhos e esfumo com o marrom terra. 
Máscara de cílios da eudora soul nos cílios superiores e inferiores.
Lápis de contorno labial terracota da natura, fazendo todo delineado dos lábios, e batom em gel da avon na cor orquídea. 
Blush malva da avon, aplico com pincel de blush suavemente.
Nessa make não usei iluminador... 

E pronto... Gostaram???
Acredito que expliquei bem o passo a passo... Me contem o que acharam.. 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário