segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Comprinha no Sammydress

Olá amores, tudo bem com vocês???

Já fizeram comprinhas no site sammydress???

Pois bem, comprei três vestidos essa semana e estou ansiosa para que cheguem logo. Tão ansiosa que não consegui esperar chegar pra vim mostrar pra vocês....rsrsrs
Então salvei as fotos do site pra postar aqui .. :D
Confesso que com a alta do dólar a compra ficou um pouquinho cara, porém, compensou mesmo assim, pois em maio tenho duas festas pra ir, e precisaria de vestidos, e o aluguel de vestidos aqui na minha cidade é meio caro, e para comprar por aqui também passaria do valor que gastei no site. 
Agora oremos para que não seja taxada, é um risco que a gente corre quando compramos em sites internacionais. 

Eis os modelitos, e também oremos para que seja como na foto ... rsrsrs




Então, o que acharam??? Eu ameiii... 

Pedi todos tamanho GG, pois as medidas de lá de fora é diferente do Brasil, e acho melhor sobrar tecido e apertá-los, do que faltar né... 

Pra quem quiser dar uma olhadinha no site é: http://www.sammydress.com/

Me contem se vocês já compraram nesse site, se foram taxadas, se gostaram do produto, quanto tempo demorou pra chegar???
Assim que chegar, postarei no instagram... então se você ainda não me segue corre lá..

Me siga aqui no blog e nas redes sociais 


Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário