terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tag The Liebster award

Olá amores, tudo bem com vocês????

Trouxe pra vocês uma TAG bem legal que a fofa Denise Marciniak me indicou... :D


Segue algumas regrinhas da Tag...

* Linkar quem te indicou;
* Colocar a imagem da tag (essa acima);
* Escrever 11 fatos sobre você;
* Responder as perguntas de quem te indicou;
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

Super legal né... Apesar de eu já ter um post com 50 fatos sobre mim... Bora lá, responder mais 11 :D

1 - Meu nome completo é Jessi Caroline Domingues de Souza
2 - Sou evangélica
3 - Sou apaixonada por maquiagem
4 - Sou casada e não tenho filhos
5 - Amo os minions
6 - Tenho 1,55 de altura
7 - Estou tentando emagrecer e ter uma vida mais saudável
8 - Sou a filha mais velha
9 - Me dou super bem com a sogra ...rsrsrsrsr
10 - Tenho preguiça de levantar cedo
11 - Amo sorvete de chocolate 

Agora as perguntinhas da Denise... 

1 - Quanto tempo você tem o blog?
Há 11 meses.
2 - Você gosta de falar sobre o que no blog? 
De tudo que gosto e acho interessante estar compartilhando.
3 - Recomende uma série que gostou de ver? 
Não sou de assistir muitas séries, mas vi a do Houdini recentemente na globo e gostei.
4 - Uma mania que você tem?
Dormir muito. rsrsrs
5 - Qual sua música favorita? 
Não tem uma específica, mas pode ser Em Teus Braços - Laura Souguellis
6 - Se pudesse ler um só livro pro resto da vida, qual seria? 
A bíblia
7 - Qual sua profissão? 
Fonoaudióloga, Designer de Sobrancelhas, Maquiadora e Vendedora.
8 - Qual a parte que você mais gosta do seu blog? 
Da interação com os leitores.
9 - Se pudesse ter um super poder qual seria? Por que? 
Lançar flechas de amor e mudar o mundo. rs
10 - Me conte um sonho? 
Ter um ateliê.
11 - Se a vida fosse um filme, qual seria a sua trilha sonora? 
Música Acredito  - Leonardo Gonçalvez

Minhas Perguntas:

1- Porque você quis ser blogueiro/a?
2- Quem são os maiores incentivadores pra você ter o blog?
3- Me conte um medo.
4- Qual seu filme favorito?
5- Já pagou algum mico? Qual?
6- Qual sua comida favorita?
7- Onde você encontra inspirações para posts?
8- Qual seu post mais acessado?
9- Como escolheu o nome do seu blog?
10- Qual seu hobby favorito?
11- Uma youtuber/blogueira favorita.

Indicados:


Gostaram??? Eu amei participar...

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza








Nenhum comentário:

Postar um comentário