terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Top 10 Filmes Brasileiros

Olá amores, tudo bem com vocês???

Que tal já separar pro fim de semana aqueles filminho gostoso... Hoje quis trazer pra vocês um top 10 filmes brasileiros.
Antes confesso não ser muito fã de filmes brasileiros, mas de um tempo pra cá tenho olhado com outros olhos e tem muita coisa boa nacional. Esses que trouxe hoje são alguns dos meus preferidos.

Então pega a pipoca e bora lá... rs


A busca desesperada por um marido faz com que a personagem viva muitas aventuras e frustrações. Uma comédia romântica deliciosa.  


Um amor entre uma patricinha e um cara da favela poderia dar certo??? Uma linda história de amor que quebra todos os preconceitos.


Baseado em fatos reais, esse filme conta a inteligencia e a engenhosidade dos bandidos que roubaram o maior banco do Brasil. 


A melhor comédia brasileira que já vi, o casal que trocam de identidade vivem situações cotidianas engraçadíssimas. Amo todos.


A história de um palhaço de circo que queria explorar a vida, um drama sensacional. Chorei litros. 


Uma executiva retraída que entra em sociedade num mundo totalmente diferente ao que estava acostumada. O 1 e 2 são muito bons.


Uma família de baixa renda que ganha na mega sena e começam a viver uma vida de consumismo exagerado. O 1 é bem melhor que o segundo, mas a história é bem engraçada. 


Filme sensacional, nunca ri tanto na minha vida. Uma família com uma mãe muito divertida e sem freio na língua. 


Também baseado em fatos reais, conta a história dos garimpeiros e a busca intensa por ouro e uma vida melhor, onde só sobrevive os "melhores".


Confesso que fiquei meio surpresa com esse filme, pois nunca fui muito com a cara do Fábio Porchat, pelo menos na Tv ele parece ser meio chato, rsrsrsrs. Mas sua atuação nesse filme é muito boa, gostei tanto que assisti o 1 e 2 no mesmo dia. Casal que mal se conhecem e vivem a aventura de um casamento, filme super divertido.

Enfim, espero que vocês tenham gostado. Me deixem sugestões de filmes aqui nos comentários, eu vou amar. 

Me sigam nas redes sociais e aqui no blog

Um super Beijo... By Carol Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário