segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Curso com Talita Bariquello II

Olá amores, tudo bem com vocês???

Como disse no post anterior sobre o curso de aprimoramento de makeup com a top Talita Bariquello, vim falar pra vocês o que eu achei.



Como já havia dito teve um custo de R$ 900.00 e com certeza esse valor é relativo a cada região. Pois os custos são diferentes, então nem adianta querer discutir esse tipo de assunto, pois sabemos muito bem que é assim que as coisas funcionam. O que eu participei aconteceu em São José do Rio Preto.
Ela nos apresentou duas técnicas que estão super no auge agora, que são esfumado diagonal e o cut crease. 
No decorrer do curso o conteúdo passado, posso dizer que 75% eu já sabia, conhecia as técnicas e o modo de fazer. O que me deixa feliz, pois significa que o curso que fiz pela embelezze foi completo e muito bem explorado, sendo que geralmente os cursos básicos profissionalizantes é o básico mesmo. Os outros 25% valeu a pena pelo curso todo, ela nos apresentou técnicas que facilitam o dia a dia e dá um acabamento perfeito, além da simpatia e um modo de explicar bem claro, super fácil de entender. 
Enfim, valeu cada centavo, o curso foi maravilhoso, eu amei ter aprendido coisas novas e maneiras diferentes de trabalhar. Quero agradecer a Talita que é um amor de pessoa e muito simpática. Valeu valeu valeu...
Podem fazer os cursos com ela que vocês não vão se arrepender. 
Outra coisa, preparem-se para surtar com os produtos importados...rsrsrsr


Espero que tenham gostado da dica.

Me sigam nas redes sociais e aqui no blog



Um super beijo... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário