terça-feira, 20 de outubro de 2015

LOOK OUSADO - Vestido e Coturno Pode????

Olá meus amores, tudo bem???

Vim trazer mais uma inspiração de look pra vocês.... Esse é um look mais ousado, pra quem gosta de chamar atenção, além de lindo e super na moda.

O coturno é tão versátil que pode ser usado sem medo em todas as estações do ano, é tipo aquelas peças jeans que temos e usamos sempre. Você pode combinar com diversas peças sem medo de ser feliz, quero lembrar que pode ser usado por TODAS sem exceções. As combinações variam em shorts, calças, leggs, saias e vestidos. 

Nesse post quero ressaltar o look de vestido com coturno, pois quando paramos pra pensar já surge um preconceito da nossa parte, pelo pra mim sim. O medo de se jogar da criatividade, algumas vezes nos impede de ter um estilo. 

Nas imagens abaixo podemos ver vários modelos de look, todos com coturno, os vestidos mais variados possíveis, com ou sem sobreposição, ou seja, vai com tudo pra qualquer ocasião.







O que acharam??? Vale a pena apostar num look tão ousado???

Me contem aqui se usariam ou não... eu usaria com certeza e ainda colocaria um chapéu pra dar aquele up... rsrsrsrsr

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário