sábado, 28 de novembro de 2015

Filmes pro Fim de Semana

Olá amores, tudo bem???

Pros caseiros de plantão ... trouxe uma listinha de filmes pra assistir no fim de semana. Selecionei seis filmes que assisti nessa semana, amo filmes e dependendo do dia assisto 2 ou 3 seguidos... rsrsrsrs

Pros sofacólotros de plantão segue a lista... rsrsrs



Meu Passado me Condena 1 e 2: Filme brasileiro com Fábio Porchat e Miá Mello, uma história super engraçada mostrando todos os problemas que um casamento pode ter. Vale muito a pena a ver e se divertir muito, o primeiro é bem melhor que o segundo, mas ambas histórias são bem bacanas. 



Metanoia: Filme brasileiro com Caique Oliveira e outros grandes atores da telinha, uma história linda de transformação e mudança de vida, mostra com riqueza o que usuários de drogas passam e sentem, como vivem e que só por um milagre podem se libertar da vida de escravidão. Comprem o DVD do filme, pois a arrecadação é para construção de clínicas de reabilitação e conheçam o projeto da CIA Nissi, eles tem um trabalho missionário maravilhoso na Angola.



Você Acredita?: Esse filme vai te tocar e te mostrar como a cruz, a fé, o evangelho pode transformar vidas. Se você é cristão, ganhe uma parte do seu tempo e assista esse filme e se você não é um cristão assista também, mas com o coração aberto, tenho certeza que vai se sentir tocado. 


A Teoria de Tudo: Baseado em fatos reais, esse filme conta a história de Stephen Hawking, grande cosmólogo que não deixou suas dificuldades atrapalharem seus sonhos.


Everest: Também baseado em fatos reais, conta história de um grupo de alpinistas que enfrentaram todas as tempestades para sobreviver em uma escalada ao monte everest. 

Gostou?? Me indiquem filmes... eu amo

Espero que gostem... assistam e comentem o que achou aqui pra mim... quero saber a opinião de vocês...

Me sigam nas redes sociais e aqui no blog

Um super Beijo... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário