sexta-feira, 31 de julho de 2015

Meus Facecharts

Olá meninas, como vocês estão? Hoje quero mostrar pra vocês meus facecharts.
Pra quem não sabe o que é, facecharts são pinturas em papel com a própria maquiagem usada por profissionais em portfólios e até mesmo para criar inspirações e treinar.
Eu usei papel A4, peguei algumas imagens na internet mesmo.
Os produtos usados foram: pó compacto, bronzer, sombras, delineador e batom, para dar acabamento e selar a make no papel passei fixador spray para maquiagem.
Não indico passar base e corretivos, seria um desperdício além de borrar todo o papel. Para fazer efeito de pele você pode usar o pó e o bronzer mesmo.
Confesso que faz um pouquinho de sujeira...rsrrs....mas gostei bastante do resultado, até porque em nossos dias corridos é muito difícil achar modelos para treinar...
Então vamos lá....abaixo segue alguns modelos que fiz... espero que gostem.





Então meus amores... o que acharam??? rsrsrs... foram meus primeiros facecharts, e fiquei bem feliz com o resultado. Deixe nos comentários suas dúvidas ...

Os produtos que usei foram:

Impressão no papel A4
Pó compacto Vult 04 - https://www.h2h.com.br/l/i0ejtPydta 
Bronzer Vult Soleil 02 - https://www.h2h.com.br/l/i0ejyq1Hpz
Paleta de Sombras Vivai Makeup Studio - 
Paleta Completa Makeup Avon
Batom Dailus Matte 26 Romã
Batom Avon Cereja Matte
Batom Avon Malva Matte
Batom Avon Pessego 

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário