segunda-feira, 16 de março de 2015

Viagens dos Meus Sonhos

Olá Meninas....quero compartilhar um pouquinho com vocês alguns dos meus sonhos, então selecionei cinco lugares que sonho em conhecer. Apesar de toda essa crise financeira que o Brasil está sofrendo, acredito que num futuro próximo nos permitiremos sonhar e realizar o que tanto desejamos. Viagem para alguns pode ser algo supérfluo, porém eu creio que é investimento, um crescimento pessoal que faz bem pro nosso intelecto como também para alma.   
Esses cinco lugares que escolhi são em outros países e isso não significa que eu não desejo conhecer outros lugares no Brasil, mas se formos analisar por já estarmos aqui no país é algo que com planejamento conquistamos mais fácil, e, viajar pelo mundo tem um custo mais alto. Mas não que isso signifique ser impossível, pois também com planejamento é possível alcançar.

Então vamos lá....
Jerusalém


Como vocês já sabem, sou evangélica protestante, e como uma boa cristã, sonho em conhecer todos os lugares em que Jesus passou. Acredito que a presença de Deus é fortíssima neste lugar, não que Deus não seja onipresente, pois Ele é, pode estar em vários lugares com Sua Santa presença ao mesmo tempo, eu creio que é diferente, não sei explicar ao certo, mas acredito que deve ser maravilhoso e super emocionante. Não é uma viagem muito barata, pelo pouco que pesquisei o casal em média sairia torno de uns R$ 20.000,00 reais, isso pra fazer uma viagem regrada, sem muitos luxos.


  Egito


O Egito me encanta por ser histórico e toda sua beleza milenar, sempre gostei bastante de história e tinha o desejo de seguir carreira em arqueologia, porém o custo disso me impediu. Mas o sonho em conhecer ainda continua e uma opção boa é incluir esse destino no roteiro da viagem de Jerusalém, com certeza diminuiria o custo de uma viagem a mais. Uma pena que não nos permitem entrar nas pirâmides :( ... rsrsrs... seria uma aventura sobrenatural.

Orlando - Disney


Esse é um sonho que toda criança tem....rsrsrsr ...e espero um dia poder realizá-lo. Os parques, os personagens, castelos deve ser tudo encantador, literalmente um sonho.

                                                                         Paris 


 Meninas... são tantos pontos em Paris que tenho vontade de conhecer que quando for possível realizar tenho que passar um mês lá....rsrsrsrs.... a lista começa com a torre, arco do triunfo, louvre, ponte dos cadeados e tudinho o resto... Além dos pontos turísticos, fazer umas comprinhas também será muito bem vindo né. É uma pena que viajar pela Europa é tão caro.
                                                                   
                                                                       Londres


Aproveitando o pulinho em Paris e já conhecer Londres será maravilhoso....rsrsrsrs..... Além de ser uma cidade encantadora por toda sua história e beleza, fazer umas boas comprar será muito bom. E claro que não podemos deixar de ir andar na roda gigante e conhecer o Big Ben.


Enfim, é isso meus amores, são os cinco lugares que tenho muita vontade de conhecer e creio que um dia isso pode se tornar possível. Confesso que por muitas vezes já fiquei nesses sites de agência de turismo sonhando e pesquisando...rsrsrs... mas quando realizar com certeza virei dividir minha felicidade com vocês. Se vocês quiserem um post sobre os lugares que tenho vontade de conhecer aqui no Brasil, deixe seu comentário aqui embaixo, vou amar dividir esse sonho com vocês.
Espero que vocês tenham gostado do post e que possa inspirar vocês também a lutarem para realizar seus sonhos. Se você já viajou para algum desses lugares comente aqui embaixo e nos conte como foi sua experiência.

Me sigam aqui no blog e nas redes sociais

Um super beijo.... By Carol Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário